terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quente quente quente(Sei lá deu vontade kkkkk)

Deppppppoiss das nossass mereciiidas fériaaas voltamos as aaulaaas,maaaas,deixei de contar algumas coisas que aconteceram antes das férias....
Lembrei agora de quando alguém falou "A bunda da Kellen cagou nas calças" '-'
Quando a Larissa e o Guilherme estavam namorando,Jhones chega no Guilherme no meio de toodo mundo e entrega uma camisinha pra ele e fala "É pra usar em" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu e a Kellen ouvindo A7x e chega na parte do solo do guitarrista e o Guilherme Fatori me pergunta "Gostei do solo,quem faz?" ai eu falei "O Guitarrista" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obviously kkkkkkk
Ai a camisinha que deram pro Fatori começou a rodar pela sala,ai tacaram pra mim,ai eu fiquei com ela na mão e o povo rindo ai estavamos fazendo trabalho ou tentando fazer ai eu com a camisinha na mãoo e a Kellen me pergunta "Vamo fazer logo?" KKKKKKKKKKK PEGOU MAAL
Ai perderam a parte de apertar da lapiseira e a prof Marcia fala "ACHEI A BUNDINHA,A BUNDINHA DE UMA LAPISEEIRA" KKKKKKKKKKKK
ai passou um carro com um som mó altoo do lado da nossa sala ai a prof Marcia só olhou no relógio e falou "11:35 QUE QUE DÁ NA CABEÇA DE UMAS PESSOAS DESSAS?"
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
Onteem voltamos as aulas e a prof de Geografia já inicia a aula passando trabalho bimestral --'
Ai eu falei "Que bom né professora,é pra começar bem já né?" ¬¬ ai a Piva "Aff nem vou copiar de tão puta que pariu" '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai a gente começa a falar de preto na aula de Geografia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sempre a mesma coisa,a prof é negra e a gente acaba falando de negros na aula dela e sem querer a gente fala alto
Ai foi aula da terezinha e as vezes a calcinha dela fica puxada demais ai divide a bunda dela em quatro e depois que a Ana me falou isso eu não parava de rir e não fiz mais nada kkkkkk só ria  ficou assim >( \ | / ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois foi Artes com uma substituta chamada Édila '-' e depois a Ana vem e fala que ela parece um traveco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ria
Na Educação Física a Pamela pega e solta "Usa minha opição:Lésbica" O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
The older moments
Finish ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário