terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acontecimentos

Coração que a Ana Rosa fez e disse que não era pra mim postar no blog e quem disse que eu não ia postar? u.u

Ana Flávia e seus cabelos rosa


Prof terezinha comeendo dentro da sala,que feiioo kkkkkkkk

Chegamos na sala e ela estava toda pixada eu gostei da pixação kkkkkkkkkkkkk ficou parecendo um presidio sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkk e a Terezinha falou,se vcs tirarem fotos e colocar na internet ,eu vou falar que foram vcs,'-' fala ai então... '-' 

Cavera que pixaram do lado

Ana rosa chegou e o povo falou "aii prof,pintura mural",e a prof "isso não é pintura mural e vcs sabem disso,pintura mural é quando é altorisado" ai a Gaby falou "As paredes não reclamaram até agora (:" ai a prof "Não são as paredes que tem que reclamar,são os donos da parede,e eu sou dona dessa parede,eu paguei",ai eu disse "Se vc pagou todo mundo aki pagou,e eu nem ligo" ai o povo começou "Nem eu" "Nem eu" "Eu tbm não" KKKKKKKKKKK

Falaram pra mim postar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Psicológico:é o tempo da emoção,do sentimento,da ANGUSTICA..." KKKKKKK by:Prof Célia Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário