quarta-feira, 15 de junho de 2011

Onteem

Ontem o prof foi fazer chaamada e blz talz...mas o que marcou foi a Ketlyn espirrando na hora da chamada
foi tipo assim "Ketlyn!""Presentthiim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu falando que a minha irmã tirou foto com a maísa e a Kellen fala "Aff com a Maísa??Se fosse com o Silvio santos" ai eu falei "Se fosse com o Silvio Santos até eu tirava e ainda gritava:QUEM QUER DINHEIRO OOOOOOOE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu gritei mesmo '-'
Piva foi falar sobre o video novo da Katy Perry com a participação da Rebecca Black ai ela fala "...A Rebecca BEKI" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a gente nem ouviu direito o que ela ia falar de tanto que a gente ria... pq teve o sentido de Beck...cigarro...kkkkkkkkkkkkkk baseado
Prof de sociologia explicando e ela fala "(Num sei o que) Tá muito caaaaro,isso,tá muito caaro,... tá muito caaaro" (Tudo que ela falava ela falava 'Tá muuito caaaro) e eu fiquei falando isso o dia inteiro
kkkkkkkkkkkkk
Ai a Gabriele fala na aula da Vania "Ahh sua pestre negra" E a gente olhou pra prof(A prof é negra) e olhou pra gaby e falou "GABYY" e a gaby "Gentee doença da AFRICA" e a gente "GABYY VC NUM TÁ AJUDAANDOO"
Prof de filosofia ditando um monte de coisa e a Gaby 'aiii VIREMO MAQUINA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha maais coisass...mas eu num lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário