quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nilton em Matématica tbm

A aula dele foi a melhor kkkkkkkkkkk,só conversamos e descobrimos que a nossa sala 05 é misteriooosaaa... :O
kkkkkkk(por isso que no blog tem 05)
O Nilton disse que toda sala que é boa e entra naquela sala desaaandaa,a sala fica terriveeel,impossivel e essa tradição já tem 3 anos...vcs acham que a gente num caiu na sala certa? kkkkkkkkkkk(Ele disse que vai trazer cachaça e vela preta e vai fazer um despacho na sala kkkkkkkkkkkkkkkkk)Fiquei vendo como era o lixo da sala e o Nilton brigando comigo(Eu tenho culpa que o lixo é desenhado?Tem um trident desenhado *-*)
Virei pra Kellen e falei "vamos fazer o teste se é a Larissa mesmo?" ela "Faz ué" ai eu falei "Larissa" e ela olhou ai eu bati o estojo na testa  e ela deu o sorrisinho pervertido que só ela sabe fazer e eu disse pra Kellen "É é ela mesmo",dpois Kellen vai equer fuçar no meu estojo e eu num deixo ai ela "ÉEE eu seii o que tem no seu estoooojooo.....lápis..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu andando e eu num sei que que deu nessas meninas hj que acho que baixaram a taradona que ficaram falando pra mim dar uma voltinha e ficavam encarando minha coxa  e a Ana falando "Olha Ariane que coxãoo" e olhando com cara de pervertidas pra minha perna...fikei com mó vergonha :T
Foi um dia bem legal pra 1ºdia,tomara que esse ano só  teremos lembranças boas (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário