segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hojeee...novo postttttt kkkkkkkkkkkk avá é memo?

Fikei tão ansioso pra ir pra escola que acordei 5 da manha e nem dormi mais... vim pro pc kkkkkkkkkkkkkkkk ai tava chovendo mas depois saiu o sol e iluminou nosso dia o/
Entrou nova menina na sala,a Yasmin e quando eu olhei eu achei que era a Hllen a Grávida '-' a unica menina que restava mas blz(a Hellen nem foi hj),1ª e 2ª aula de português,fizemos um teatro e a prof sorteou os grupos e começou a sair no grupo 3 Levi,Reriso e Jhones ai eu PQP os mais bagunceiros da sala não quero ser do grupo três ai virei pra Gaby "Aff eu num quero ser do grupo 3 pqp" e a prof chega e fala em mim "GRUPO 3" e eu D: e a Gaby rindo da minha cara ai a prof chega na Gaby e "GRUPO 3" e eu "vaaaaaaaiii,tomaaa" kkkkkkk
Blz o nosso grupo foi escolhido pra fazer tipo mostrar a lingua falada na familia dentro de casa blz ai fizemos combinamos de Rerison,Levi e Jhones pra serem os filhos,eu e a Bianca os pais caipiras e a Gaby a empregada,blz fomos assistir o teatro grupo um que era a internet que foi de uns alunos que fizeram um trabalho para uma professora mas escrito tudo na linga da internet tipo "Vc,pq,naum" e a prof descutindo com os alunos que estava errado o engraçado dessa peça foi que a Amanda falou "É tipo internet?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz
Grupo 2- era pra falar de mercado de trabalho ai o Lucão era o empresario que ia contratar e a Bianca a pessoa que anotava as coisa das pessoas e o Vinicius era o carinha que abria a porta pras pessoas entrarem ,primeiro foi a Luvezutti q era meio maninho que só queria trabalhar pra comprar um tenis kkkkkkkkkk dpois foi a Ariane que foi toda certinha e escolhida depois e por ultimo a KELLEEEEN DE MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM TOUCA E BONÉ DO VINICIUS NA CABEÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E ela chegou "E aii mano beleza??" kkkkkkkkk e falou quer só queria trabalhar pq a mãe tava chamando ela de vagabunda que num trabalhava e talz foi muito engraçado ela ficou parecendo um homem assim só faltou coçar o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois foi meu grupo que eu e minha "Muié" ficava centados e os filhos chegavam descutindo por causa do celular e dpois tentavam tirar o Jhones do pc ai a emporegada tenta parar a briga e eles falam pra ela calar a boca ai ela vem gritando pra gente "PATRRROA AS CRIANÇA TÁ BOTANDO FOGO NA CAASAAA" ai a minha muié viira e fala "ÔOO Bento,vai lá da um jeito nessas criança"(meu nome era Bento que tenso) ai eu veio folgado falo coçando a barriga "As criança tá bem veia"(era pra ser muié mas eu falei veia) ai a empregada tenta acabar com a briga e a minha muié fala "perai" e chega na briga "Fica queto" e eles continuaram e ela "Oceis fica queto"(apartir dai eu começei a rir pks da Bianca num consegui aguentar até a prof rindo) "Tu tá achando que eu só quem?" "Tu me respeita e respeita a empregada tbm" Tu tá de castigo" e ela volta e senta e fala "Essas crriança de hj num tem mais respeito não Bento" e a empregada "Eu que ur diga " FIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano a gabriele com esse ur diga foi tenso
O Outro grupo foi muito tenso '-'
mó rapido nem intendi '-' só chegaram num grupo de amigos comprimentaram e falaram mal de uma menina e acabou '-' e o 5ºgrupo é pra proxima aula :D

Um comentário:

  1. Teteu, aaaah dava tudo pra tá lá*-*
    amo essa sala demaisdacontatchê)
    que saudade s/2

    ResponderExcluir