terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As coisas de hoooje

O 2º Cristian apareceu hj...
Aconteceu muita coisa engraçada hj nem vou conseguir lembrar de tudo 1ºaula de portugues continuação do Teatro,grupo 5 tema escola...Mariana P. era a professora que falava pros alunos conjugar o verbo ir e nenhum sabia,só o Guilherme Fatori,mas aii a professora Mariana Piva vaai e fala "É tá certo mas só o Vós que......a nem eu sei o vós" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitaddooos dos alunooos,com uma professora dessas eles iriam aprenmder muito né?
Dpois o Rerison vira pro Guilherme fatori e fala "Se vc adivinhar que aula é agora vc gosta do Gustavo" e o Guilherme "Biologia" daqui a pouco chega a Telma e a gente pergunta "Que aula é agora?" e ela "Biologia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não aguentaamos de tanto rir
Ai a prof Telma vai e fala que se tivessemos cachorro na sala seriamos uma comunidade ai eu virei pra Mariana L. e falei "Então cachorro tem orkut agora?"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blz mandaram eu postar isso......mas eu nem queria...
Estavamos fazendo o negocio de matematica na terceira aula e eu fiz errado e fiz a Gabi fazer errado tbm,ai o prof corrigiu e o dela tava certo ai ela "Aii Matheus o meu tava certo" e eu "Mas eu fiz ig...."ai meu halls pulou da minha boca e elas racharam o bico da minha cara...isso nem foi legal Táaaa --'
Ai o Rerison solta "Gente a risada do Renan parece a do carinha do scooby-doo" ai o Isack "Se for o Salsicha é salsicha empanada"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra queeee??? a sala inteira rindo,e a gente zuando do Renan e o Renan rindo dele mesmo kkkkkkkkkkkk
Ah..outra coisa a prof célia num apita na nossa sala...mas dá pra ouvi os apitos dela nas outras U.U
Ai a Amanda fala pra mim "Te contei a historia da minha priminha?" e eu "Não" e ela "Então..é assim...eu tenho uma priminha de 2 anos ,aii toda vez que o pai dela vai tomar banho ele pede pra minha prima ir buscar a cueca dele mas tipo...ele não imaginou que ela ia pergar rapido demais...aii ela ficou olhando assim...e falou 'Paaaiii o que é isso na sua xerecaa??" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu chorei de rir e tipo o pior é que ela tava do outro lado da sala contando(eu tava na segunda fila e ela na quarta) aii ela tava falando alto ai na hora que ela falou XERECA a sala estava em silencio e todo mundo começou a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai a gente querendo saber qual era a proxima aula e ai chega a Terezinha(e tinha trabalho dela pra entregar) e ela foi mandando o povo ir entregando ai eu disse "Professora a senhora disse que era pra quinta feira" e ela "Euu??Eu num disse nada disso" ai eu disse "Falou sim" e ela "Não não não" e começou a falar pra Jaine que num ia aceitar outro dia,ai daqui a pouco ela ve que não era aua dela ¬¬(nem vo fala nada ¬¬)
Ai ela sai e entra a Ana Rosa,2 aulas de artes e a gente PUTZZZ
Ai blz ai a prof já foi falando que a gente ia ter que fazer um trabalho e talz e a gente "Nooossa" e ela "É Matheus eu recebi seu recado" e eu "Quee???Nem falei nada" e ela "É vc perguntou pra Bê se a professora dela era mais chata do que eu" e eu "Eu num disse isso não professora" e todo mundo rindo
Blz o trabalho seria montar blocos de carnaval e sair de sala em sala interagindo com os alunos *-*(só nossa sala vai fazer isso e a gente conseguiu fazer com que todo mundo da sala enteje em um bloco só *-*)
Ai o Isack tava zuando o Vinicius chamando ele de cebola ai eu disse "Unidos da Cebola preta" PRA QUEEEEEE??????????
TODO MUNDO RINDO QUE NEM LOCOS
Agora é só ver o que vai ser desse noosso carnaval ;*

3 comentários:

  1. eu ri da prima da amanda e do Unidos da Cebola Preta,
    e... eu não falei isso pra ela, eu falei que eu tinha te falado que eu não podia reclamar da aula pq era matéria da minha mãe(eu não falei pra ela que eu queria durmi, só falei que não gostava da prof #masquedasonodá) e que você falo que no J era aula da minha mãe então não era pior//#eladistorceuoqueeufalei

    ResponderExcluir
  2. eu nem disse isso manoooo eu disse pra vc que era pior que dormir na aula da sua mãe D:

    ResponderExcluir
  3. pior pq eu não podia dormi, naõ pior pq minha mãe era a prof, relaxa

    ResponderExcluir